Unifeso - Bolsas de estudo filantrópicas possibilitam estudantes ingressarem no Unifeso

Bolsas de estudo filantrópicas possibilitam estudantes ingressarem no Unifeso

05-04-2023

Atualizado em 08-05-2023

A Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) publicou o edital com as condições do Programa de Bolsas de Estudo Feso/Filantropia, que se destina à concessão de bolsas de estudo integrais e parciais de 50% destinadas a ingressantes (nova matrícula) nos cursos de graduação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso). As bolsas de estudo integrais serão concedidas a brasileiros de renda familiar mensal per capita até um salário-mínimo e meio. Já as bolsas de estudo parciais de 50% serão concedidas a brasileiros cuja renda familiar mensal per capita não exceda ao valor de até três salários mínimos.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá efetuar a sua pré-matrícula no site do Unifeso, imprimir, preencher e assinar o Perfil Socioeconômico (baixe no site – Anexo 3) e enviar o documento para o e-mail bolsadeestudo@feso.br, até o dia 12 de maio. Confira os cursos participantes, os prazos, regras e edital no site.