Unifeso - Vestibular Unifeso 2023: ainda dá tempo de começar sua graduação e garantir bolsa de até 50% para todo o curso

27-01-2023

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2023.1, com graduações presenciais, on-line e híbridas (modelo que combina presencial e a distância) e com uma oportunidade incrível para começar a faculdade agora e seguir firme até o final. Isso porque quem se matricular neste primeiro semestre, vai contar com a bolsa de 50%, na modalidade presencial, ou de 40%, nas modalidades on-line e híbrida, nas mensalidades até o fim do curso (confira o edital).

Para se inscrever é bem simples!

São duas formas de ingresso diferentes, e ambas podem ser feitas on-line, visando mais comodidade e segurança ao candidato.

Redação On-line: Quem optar pela Redação, poderá fazê-la de forma on-line, sem necessidade de agendamento. A plataforma utilizada é totalmente intuitiva e segura. Caso o candidato não tenha computador em casa, poderá usar as instalações do Unifeso.

Enem: O ingresso para o primeiro semestre de 2023 também pode ser feito através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2017, 2018, 2019, 2020 ou 2021. Para isso, basta se inscrever no site e lançar no sistema o boletim com o resultado do exame, maior do que 450 pontos na nota da redação, e efetuar a matrícula, que também poderá ser feita de forma virtual.

Está na dúvida do que fazer? Aqui tem o curso ideal!

Os cursos presenciais, em Teresópolis, do Vestibular Geral 2023.1 são: Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciência da Computação; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Fisioterapia; Medicina Veterinária; Nutrição; Odontologia e Psicologia.

Já os de carga horária 100% on-line são: Administração; Ciências Contábeis; Pedagogia (Licenciatura); Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Marketing; Tecnologia em Logística; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Gestão Pública; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Gestão Financeira.

E os cursos com carga horária híbrida são: Administração; Biomedicina; Ciências Contábeis; Educação Física (Bacharelado); Educação Física (Licenciatura); Farmácia e Nutrição.

Lembrando que o Unifeso está expandindo no estado do Rio de Janeiro, com polos em outras cidades, como Maricá, Magé, Nova Friburgo, Rio das Ostras, Saquarema, São Gonçalo, Teresópolis, Cordeiro, Araruama e Macaé.

Confira no edital os cursos em cada cidade.