Unifeso - Vem ser MedTerê! Últimos dias para mudar seu curso para o Unifeso

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Vem ser MedTerê! Últimos dias para mudar seu curso para o Unifeso

18-07-2022

Estudantes de Medicina já matriculados em uma instituição de ensino podem se tornar MedTerê, através de um processo específico, chamado de Transferência Externa. Mas, como tudo o que é bom dura pouco, a oportunidade está com os dias contados: o prazo para se inscrever vai até 22 de julho. 

Podem concorrer candidatos vindos de faculdades nacionais credenciadas pelo Ministério da Educação que deverão ter cursado integralmente, sem reprovação, o primeiro período letivo do curso na Instituição de Ensino Superior de origem. Há vagas para 2°, 3°, 4°, 5° e 6° períodos. A seleção será realizada em duas fases: análise curricular e classificação com base no coeficiente de rendimentos. 

As inscrições serão feitas na forma on-line, mediante envio da documentação para o e-mail protocolo@unifeso.edu.br, ou presencial, no Serviço de Atendimento e Protocolo da Secretaria Geral de Ensino (Av. Alberto Torres, 111, Alto, Teresópolis). Mais informações pelo telefone (21) 2641-7022 e no edital.

Por Juliana Lila

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.