Unifeso - Unifeso Sem Fronteiras: Última chamada para decolar

Unifeso Sem Fronteiras: Última chamada para decolar

02-12-2022

Atenção, estudantes de graduação e de pós-graduação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso): esta é a última chamada para a oportunidade de decolar para se ter experiências acadêmicas em faculdades no exterior, através do Programa de Bolsas Internacional Unifeso Sem Fronteiras. O prazo para se inscrever termina neste domingo, dia 4 de dezembro.

Podem participar estudantes do terceiro ao penúltimo período, que não tenham obtido algum tipo de financiamento para Mobilidade Internacional em programas de mobilidade da instituição. A atividade de internacionalização deverá ocorrer até março de 2023.

Serão ofertadas seis bolsas, no valor de dois mil reais cada, para gastos com alimentação, estadia, transporte e passagem. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail internacionalizacao@unifeso.edu.br, colocando no assunto o nome completo do candidato e anexando os documentos previstos no edital.