Unifeso - Última chance! Inscrições para Vestibular de Medicina são prorrogadas até domingo, 24/10

21-10-2021

Os candidatos ao tão sonhado curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) ganharam mais uns dias para não ficarem de fora deste importante processo seletivo. Agora, o prazo de inscrição vai até o próximo domingo, dia 24/10. O dia limite para efetuar o pagamento da taxa de inscrição também foi estendido para 25/10. Veja aqui o cronograma.

A exame será aplicado no dia 31 de outubro e o link para a avaliação será informado no Cartão de Confirmação de Inscrição. A prova será constituída de 30 questões objetivas e de redação.

O processo seletivo que está aberto é referente ao ingresso no primeiro semestre de 2022.

Confira mais informações no edital.