Unifeso - Última chamada para matrícula nas pós-graduações do Unifeso

Última chamada para matrícula nas pós-graduações do Unifeso

20-03-2023

Esta é a última chance para começar 2023 expandindo as possibilidades de atuação no mercado de trabalho. As inscrições para o processo seletivo dos cursos de pós-graduação Lato Sensu do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), para ingresso no primeiro semestre de 2023, encerram-se no dia 24 de março.

Há vagas nas novas especializações em Cardiometabologia, em Implantodontia e em Prevenção, Reabilitação e Performance em Esportes Outdoor. Também são oferecidas pós-graduações em Enfermagem em Emergência e Alta Complexidade; Gestão Aplicada de Negócios; Gestão de Clínicas e Consultórios; Ortodontia Straight Wire (MBT); Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias; Empreender e Inovar: gestão e aspectos legais e Educação Inclusiva. Alguns cursos serão na modalidade presencial e outros na modalidade híbrida (parte on-line, parte presencial). Confira o edital.

A inscrição pode ser realizada através do site do Unifeso. O processo seletivo será realizado através de análise curricular e, se necessário, poderá ser solicitada entrevista com o candidato pela coordenação do curso. As matrículas serão realizadas de forma on-line. Saiba mais.