Unifeso - Processo Seletivo de Residência Médica tem quatro vagas e inscrições vão até dia 30/01

20-01-2023

Já está disponível o edital suplementar de convocação e seleção para o preenchimento de quatro vagas para residentes do primeiro ano (R1), no Programa de Medicina de Família e Comunidade. As inscrições vão até as 10h do dia 30 de janeiro, através do site e do pagamento da taxa de R$ 100. Confira aqui o edital.

O curso visa priorizar uma prática médica centrada na pessoa, no cuidado em saúde e na continuidade da atenção, identificar e atender com elevado grau de qualidade as necessidades de saúde do mundo atual e, em particular, da realidade brasileira.