Unifeso - Prazo para submissão de trabalhos para o VIII Confeso começa na próxima semana

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Prazo para submissão de trabalhos para o VIII Confeso começa na próxima semana

24-05-2023

A oitava edição do Congresso Acadêmico-Científico do Unifeso (VIII Confeso) já tem data marcada para acontecer e, na próxima semana, começa o prazo para submissão dos trabalhos, que será de 29 de maio a 14 de julho. As orientações para envio dos trabalhos para apresentação e publicação nos Anais do evento estarão disponíveis no site do Unifeso, em breve.

Serão aceitas inscrições nas modalidades Comunicação Oral ou Papo com o Autor. Em 2023, a submissão de trabalhos apoiados pelos Planos de Incentivo (inclusive os trabalhos apoiados pelo Prêmio Unifeso de Incentivo a Ideias Inovadoras) e Programas de Residência Médica do Unifeso, será nos formatos de Trabalho Completo ou Resumo Simples. Os trabalhos deverão ser enviados por e-mail, pelo primeiro autor, com anexos em formato docx e outro em pdf, seguindo as regras e os endereços eletrônicos previstos no edital.

O VIII Confeso acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de outubro de 2023. As inscrições nas atividades do VIII Confeso poderão ser realizadas gratuitamente no site do Unifeso, a partir de 18 de setembro.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.