04/08/2025 15:59:54
Atualizado em 05/08/2025 12:37:00
O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), através da Reitoria e da Comissão Própria de Avaliação (CPA), divulga edital para o processo seletivo que selecionará os novos pesquisadores do Programa da Autoavaliação Institucional. Os interessados devem se inscrever entre os dias 4 e 17 de agosto, no site da universidade.
A CPA tem por função contribuir com o processo de avaliação institucional do Unifeso conforme o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES). Ainda é atribuição da CPA a elaboração e apresentação do relatório final com análise dos resultados obtidos.
Podem se inscrever alunos dos cursos de graduação e pós-graduação, professores e também funcionários técnico-administrativos. Serão aprovados quatro candidatos com bolsa por eixo, sendo dois eixos diferentes: Desenvolvimento Institucional e Políticas Acadêmicas.
As bolsas a serem pagas durante os quatro meses de pesquisa serão pagos mediante a participação efetiva dos selecionados em todas as etapas do processo.
Inscrição e avaliação dos candidatos
As inscrições deverão ser feitas unicamente no site institucional em: http://www.unifeso.edu.br/cpa.php.
Todos os inscritos serão avaliados e selecionados a participarem de exame, prova discursiva, para decidir quem efetivamente participará da CPA. As provas serão realizadas no dia 22 de agosto.
Já o resultado final será divulgado a partir do dia 1 de setembro.
Por: Raphael Branco