14/02/2025 16:22:00
Atualizado em 14/02/2025 18:18:00
O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) está pronto para dar as boas-vindas aos estudantes com eventos repletos de alegria e animação! De 17 a 20 de fevereiro, a instituição irá promover uma recepção especial para marcar o início do ano letivo, com uma programação cheia de surpresas para todos os alunos. Confira os horários e locais:
- Dia 17 (segunda-feira) | Turno da manhã, às 8h, e no turno da noite, às 18h, no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto.
- Dia 18 (terça-feira) | Turno da manhã, às 8h, e no turno da noite, às 18h, no Campus Quinta do Paraíso, na Prata.
- Dia 19 (quarta-feira), às 18h, no Polo Saquarema.
- Dia 20 (quinta-feira), às 18h, no Polo Magé.
A festa contará com música animada ao som de DJ, garantindo que todos entrem no clima universitário com muita energia. E, para deixar o evento ainda mais doce, haverá algodão doce, picolé, açaí e pipoca. Será uma boa oportunidade para registrar com fotos e guardar boas lembranças. Quem quiser compartilhar este momento especial, basta marcar o @feso.unifeso nas redes sociais.
Para os calouros, as coordenações de curso prepararam encontros exclusivos, nos quais os novos alunos poderão conhecer melhor a estrutura da Instituição, as particularidades de seus cursos e tirar todas as dúvidas para iniciar esta importante etapa, do presente que transforma o futuro.
Confira aqui a programação para os calouros.
Por Giovana Campos