CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Unifeso distribui brindes e divulga campanha de Vestibular em evento da Aciat

01/12/2021 15:42:25

Evento tradicional da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis (ACIAT), o Café com Ideias acontece mensalmente, há mais de dez anos, e já trouxe palestrantes expoentes para a cidade, para falar sobre liderança, gestão, empreendedorismo, entre outros temas. No dia 29 de novembro, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), marcou presença no evento, que, depois de dois anos, voltou ao formato presencial e contou com um público de mais de 800 pessoas. 

Na ocasião, a instituição montou estande com painel instagramável para fotos, atraindo a atenção dos participantes, que paravam para fazer um registro e para ganhar brindes. Nesse dia, o público também ficou sabendo, em primeira mão, que a campanha de 50% off que estava causando buchicho na cidade, tratava-se de uma ação de marketing do Unifeso para anunciar o Vestibular 2022, cujos cursos de graduação estão com mensalidades pela metade do preço.

O Café com Ideias oferece conteúdo atual e relevante para o desenvolvimento pessoal e profissional, é elaborado por empresários locais ou convidados de outros municípios. Na última edição, o palestrante convidado foi Alfredo Soares, sócio e vice-presidente institucional da VTEX, cofundador e mentor do grupo Gestão 4.0, investidor anjo em mais de 25 startups, palestrante e autor dos best-sellers Bora Vender e Bora Varejo. O evento contou com a participação do prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen, de vereadores e de empresários da cidade.

“Nosso estande foi um grande sucesso. Participar de um evento com a presença de um dos maiores palestrantes do Brasil hoje foi muito importante para o Unifeso. O Alfredo e o grupo Gestão 4.0 representam atualmente o que há de mais expoente, quando falamos em comércio através de meios eletrônicos e de novas formas de vender. Além disso, o evento simbolizou a retomada das atividades presenciais. Essa foi a maior ação presencial do ano na cidade, então foi um momento importante para mostrarmos a nossa marca e a campanha de Vestibular 2022 do Unifeso para formadores de opinião, empresários, geradores de emprego e de renda”, disse Anderson Duarte, coordenador de Extensão do Unifeso.

Por Juliana Lila

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.