Unifeso - Enem ou Redação On-line? Ambas as modalidades são portas de entrada para o Unifeso

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Enem ou Redação On-line? Ambas as modalidades são portas de entrada para o Unifeso

13-12-2021

São várias provações para o vestibulando entrar no Ensino Superior. Em uma maratona de estudos, é preciso escolher o curso, passar por processos seletivos, ficar antenado às datas etc. E, para a alegria dos futuros acadêmicos, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) facilita a vida, oferecendo duas formas de ingresso diferentes, e ambas podem ser feitas on-line, visando mais comodidade e segurança em tempos de pandemia. Além da Redação On-line, o ingresso para o primeiro semestre de 2022 também pode ser feito através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Quem optar pela Redação, poderá fazê-la de forma on-line, sem necessidade de agendamento. A plataforma utilizada é totalmente intuitiva e segura. Caso o candidato não tenha computador em casa, poderá usar as instalações do Unifeso. 

O Enem, criado para avaliar a qualidade do Ensino Médio no Brasil, ganhou importância e passou a ser usado também como critério de classificação para a faculdade. Para ingressar, em um dos 14 cursos ofertados pelo Unifeso, basta ter alcançado 450 pontos na nota da redação do Enem, dos anos de 2016, 2017, 2018, 2019 ou 2020, inscrever-se no site e lançar o boletim com o resultado do exame no sistema para efetuar a matrícula, que também poderá ser feita de forma virtual. 

50% off

Para dar aquela força aos candidatos, o Unifeso está oferecendo 50% de bolsa para os ingressantes do primeiro semestre de 2022. O benefício é válido para o curso todo, de acordo com o regulamento (confira aqui). O benefício vale também para quem já iniciou a graduação em outra faculdade e quer concluir o curso no Unifeso, como também para quem já concluiu um curso de nível superior e quer voltar a estudar.

Confira o regulamento para a bolsa de estudo aqui. Saiba mais sobre o Vestibular 2022.1 do Unifeso aqui.

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.