Unifeso - Direito do Unifeso celebra conquista do Selo OAB Recomenda

Direito do Unifeso celebra conquista do Selo OAB Recomenda

12-04-2024

Em uma jornada de dedicação e constante busca pela excelência, o curso de Direito do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) comemora mais uma conquista: o Selo de Qualidade OAB Recomenda. Idealizada com o intuito de contribuir para o aprimoramento do ensino jurídico no País, a distinção expressa reconhecimento supremo da qualidade do ensino da OAB ao Unifeso, cujo curso de graduação em Direito apresenta elevado padrão, conforme critérios estabelecidos pela Comissão Especial para Elaboração do Selo OAB Recomenda, do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O Coquetel e Cerimônia de Entrega da 8ª edição do Selo, evento intitulado "O Fortalecimento da Advocacia Brasileira a Partir do Ensino Jurídico de Excelência", será no dia 19 de junho, em Brasília, para o qual estão convidados representantes do Unifeso.

Sobre o Selo OAB Recomenda

Criado em 7 de dezembro de 1999, o Selo OAB Recomenda avalia cursos de Direito em todo o país. Instituído pelo Pleno do Conselho Federal há mais de 20 anos, o indicador é mais uma das ferramentas da luta que a Ordem vem travando em defesa da proteção da educação jurídica no país. Junto com o Exame de Ordem Unificado (EOU), a chancela é um dos instrumentos fundamentais para a garantia da qualificação dos profissionais de direito no Brasil.