Unifeso - Conselho Regional de Administração aborda suas atribuições em palestra on-line para estudantes do Unifeso

07-06-2024

Em 16 de maio, estudantes dos cursos de Administração, Tecnologia em Marketing e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) acompanharam a palestra on-line "O Conselho Regional de Administração (CRA) e suas Atribuições", ministrada pelo assessor da presidência do CRA, o administrador Raphael Monteiro, como parte das atividades do “CRA-RJ em ação”. A coordenadora dos cursos de Tecnologia em Marketing e em Gestão de RH, Margarete Tavares, também marcou presença na conferência.

Segundo ela, ao longo da apresentação, Raphael falou sobre a importância de obter a Carteira Profissional e ser registrado no Conselho, destacou as atividades realizadas pela instituição e esclareceu dúvidas dos estudantes. O administrador também convidou todos a participarem da 1ª Olimpíada Brasileira de Administração, cujo tema central é “A Gestão das ODS nas Organizações”.