CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Inscrições Abertas




Visão Geral

O curso de Medicina foi o pioneiro na história do Unifeso. Com a primeira turma iniciada em 1970, já formou mais de 7.000 médicos e foi o primeiro passo de muitos profissionais de destaque na área, no Brasil e no exterior. Fazer medicina no UNIFESO significa estar em contato com um ensino de altíssima qualidade, com uma metodologia atual (ABP - Aprendizagem Baseado em Problemas), adotada por grandes universidades em todo o mundo.
A estrutura curricular contempla 50% da carga horária do curso em cenários reais de prática - próprios e conveniados - a partir dos primeiros dias de aula, ou seja, desde o início do curso, o estudante aprende a teoria na prática através de programas integradores, que o possibilitam ir a campo, atuando nas comunidades junto com equipes multidisciplinares, além dos espaços simulados - como o Laboratório de Habilidades - que objetivam vivenciar situações que estarão presentes na vida real.




Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.