Unifeso - Unifeso e Secretaria Municipal de Esportes juntos na promoção de ações esportivas para a comunidade

20-03-2023

Secretária de Esportes de Teresópolis, Gisele Fernandes, esteve, no dia 16 de março, na Direção de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (DPPE), do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), para alinhar ações esportivas e eventos para a comunidade, nos próximos meses. A Prefeitura Municipal de Teresópolis já desenvolve atividades no Ginásio Pedro Jahara, conhecido como Pedrão, e agora também poderá contar com o acompanhamento dos cursos da área da Saúde do Unifeso.

A secretária também garantiu a participação da instituição de ensino em eventos nas novas praças de esportes de Teresópolis. “A secretária está com a missão de levar o esporte para nossas comunidades em Teresópolis e ocupar as praças dos bairros, levando a prática esportiva orientada e com qualidade para nossa população. Para nós, da DPPE, é motivo de orgulho saber que o poder público nos enxerga como um parceiro importante nesse desafio. Estamos juntos e vamos trabalhar de forma interdisciplinar esses cenários nas comunidades. Nossos alunos e professores estão animados para esse desafio em conjunto com a secretaria de esportes”, disse Anderson Duarte, coordenador de Extensão do Unifeso.