Unifeso - Unifeso adere ao programa Conexão Universitária, do município de Saquarema

Unifeso adere ao programa Conexão Universitária, do município de Saquarema

13-12-2022

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) anuncia sua participação no programa Conexão Universitária, promovido pela prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia. Trata-se de um programa de fomento à educação superior em que são oferecidas 1.500 bolsas de estudo pelo município para moradores que queiram ingressar em uma faculdade.

Os moradores de Saquarema interessados em estudar em Teresópolis podem fazer sua inscrição no programa até o dia 18 de dezembro de 2022, para isso, antes, precisam ser aprovados no processo de Vestibular do Unifeso (inscreva-se aqui). O Unifeso oferece cursos presenciais nas áreas da Saúde, de Humanas e de Tecnologias, tais como Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia. Saiba mais sobre os cursos aqui.