Unifeso - Unifeso abre processo seletivo para novos professores

Unifeso abre processo seletivo para novos professores

19-11-2019

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) abre processo seletivo para admissão e para o cadastro de reserva do Quadro Complementar da Carreira Docente (QCCD). São elegíveis professores das áreas da Saúde, das Ciências e Tecnologia e das Ciências Humanas e Sociais. As vagas são extensivas a Pessoas com Deficiência (PcD).

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail pseletivodocente@unifeso.edu.br, até as 18h do dia 29 de novembro de 2019. O candidato deverá enviar o link do Currículo Lattes atualizado; cópia frente e verso do diploma de graduação; cópia frente e verso da maior titulação (para os cursos de pós-graduação stricto sensu, só serão considerados os diplomas certificados pela CAPES); ficha de inscrição devidamente preenchida em formato Excel; e pesquisa de qualificação cadastral.

A seleção será realizada por uma comissão especial e contará com as seguintes etapas: análise dos currículos e das documentações; prova de conhecimento específico; prova de aula com entrevista; e realização de exames obrigatórios e atestado de aptidão emitido pela Medicina do Trabalho do Unifeso. Mais detalhes e informações estão disponíveis no edital.