Unifeso - Unifeso abre inscrições para o Vestibular 2020.2, nas modalidades prova on-line e Enem

08-07-2020

Acreditamos que 2020 não pode ser um ano perdido e que a pandemia não deve ser a desculpa para deixar de lado o sonho de fazer uma graduação. Portanto, prepare-se para ingressar na melhor infraestrutura de ensino da Região Serrana do Rio de Janeiro. Já estão abertas as inscrições para o vestibular do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), para ingresso no segundo semestre de 2020, nas modalidades de redação on-line e ENEM. As inscrições vão até dia 14 de agosto e podem ser feitas, gratuitamente, pelo site

São duas as principais formas de ingresso em um dos 13 cursos oferecidos: via nota do Enem ou prova, e o grande diferencial é que todo o processo, desde a inscrição até a matrícula, poderá ser feito de casa. O processo de matrícula também será totalmente on-line, com envio de documentação digitalizada.

O Unifeso reinventou seu processo de vestibular, de forma a levar aos candidatos mais segurança e comodidade, principalmente, neste momento atípico em que estamos vivendo. A plataforma utilizada para o vestibular on-line é totalmente intuitiva e segura. O candidato contará com o apoio e o suporte da instituição de ensino durante todo o processo.

Devido à pandemia, a prova será feita de forma on-line, sem necessidade de agendamento. Caso o candidato não tenha computador em casa, poderá usar as instalações do Unifeso. Já os estudantes que optarem pelo ingresso via Enem, poderão utilizar a nota da redação. As outras formas de ingresso possíveis são via religamento, reingresso, transferência interna e transferência externa.

Os cursos oferecidos para o segundo semestre de 2020 são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Mais informações no edital