Unifeso - Última chamada para arrumar as malas e embarcar no Unifeso Sem Fronteiras

Última chamada para arrumar as malas e embarcar no Unifeso Sem Fronteiras

20-07-2023

As inscrições para o programa Unifeso Sem Fronteiras terminam neste domingo, dia 23 de julho. Para participar, basta estar com a matrícula ativa e regular em qualquer curso de graduação (do terceiro ao penúltimo período) ou de pós, ser brasileiro nato ou naturalizado e ter mais de 18 anos na ocasião da viagem.

O programa tem feito acadêmicos do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) embarcarem para novos cenários, possibilitando a mobilidade internacional em instituições de ensino superior estrangeiras, a atualização de conhecimentos e o acesso a instituições de elevado padrão de qualidade, complementando, assim, a formação técnico-científica destes estudantes.

Só não podem participar estudantes que já obtiveram algum tipo de financiamento para mobilidade internacional em programas de mobilidade do Unifeso. A atividade de internacionalização deverá ocorrer entre abril e setembro de 2023.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail internacionalizacao@unifeso.edu.br, colocando no assunto o nome completo do candidato e anexando os documentos previstos no edital.  São ofertadas sete bolsas-auxílio para este ano, no valor de R$ 2 mil cada. Este valor deverá ser destinado, exclusivamente, para gastos com, alimentação, estadia, transporte e passagem.

Clique aqui e confira o edital e mais informações.