Unifeso - Professores dos cursos de Humanas e Tecnologias podem enviar projetos de monitoria até 9/2

01-02-2023

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) deu início ao processo seletivo de monitoria da Direção Acadêmica de Ciências Humanas e Tecnológicas (DACHT) para o primeiro semestre de 2023. Nesta primeira fase, é solicitado que os professores encaminhem, até o dia 9 de fevereiro, para suas respectivas coordenações de curso, os formulários preenchidos com os projetos de suas disciplinas. As coordenações, por sua vez, devem encaminhar os projetos para DACHT, até o dia 10 de fevereiro.

Após o recebimento dos projetos, a Direção montará o edital, e os estudantes que quiserem concorrer às vagas de monitor farão a inscrição na disciplina desejada, no prazo de 16 de fevereiro a 1º de março. As provas e entrevistas dos estudantes acontecerão entre 6 e 10 de março e a publicação dos resultados será divulgada no dia 15 do mesmo mês.