Unifeso - Pós em Gestão de Clínicas e Consultórios é uma grande oportunidade para quem atua ou quer atuar na área da saúde

27-01-2023

Atuar na área da Saúde não necessariamente significa que está no atendimento direto ao paciente. Algumas atividades primordiais para a tomada de decisões estratégicas e para os bons resultados no que diz respeito ao atendimento a clientes, pacientes e usuários, estão na gestão da área. “Entretanto, para isso, é necessário ter lideranças preparadas e atualizadas para enfrentar este cenário de constantes mudanças. Ou seja, profissionais capacitados para lidar com receitas, despesas, pessoas, marketing, estoques, captação de pacientes e planilhas, entre todos os desafios que a atividade complementar de gestão impõe à carreira”, ressalta o coordenador de Pós-graduação do Unifeso, professor Jucimar André Secchin.

Para suprir esta necessidade, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) oferta o curso de Pós-Graduação em Gestão de Clínicas e Consultórios. Com a duração de 12 meses, a especialização é destinada a pessoas com perfil empreendedor, graduadas em qualquer área do conhecimento e que tenham a intenção de atuar como gestores em empresas de pequeno ou médio porte na área da Saúde, sejam de sua propriedade ou de outrem, bem como àqueles que já o fazem e desejam atualização e aprofundamento na área.

O curso é presencial, com aulas quinzenais, nas terças e sextas-feiras, das 18h às 22h e nos sábados, das 8h às 18h, no campus Antonio Paulo Capanema de Souza (Avenida Alberto Torres, 111, Alto, Teresópolis/RJ). Para mais informações, entre em contato pelo telefone (21) 2641-7044 ou e-mail: posgraduacao@unifeso.edu.br.

Os interessados em começar a especialização neste primeiro semestre de 2023 podem se inscrever através do site do Unifeso, até o dia 24 de fevereiro. O processo seletivo será realizado através de análise curricular e, se necessário, poderá ser solicitada entrevista com o candidato pela coordenação do curso. As matrículas serão realizadas de forma on-line. Saiba mais.