Unifeso - Já é Natal na Feso!

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Já é Natal na Feso!

23-12-2021

Chegamos ao fim de mais um ano repleto de desafios. Para agradecer a colaboração de todos os funcionários e levar um pouco de alegria e de esperança de dias melhores, a Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) preparou algumas ações, como a distribuição de panetones, que aconteceu na semana de 13 de dezembro e foi realizada pela equipe de Recursos Humanos.

“Esse ano foi muito difícil, todos se dedicaram muito ao trabalho de uma forma diferente, as rotinas mudaram. Vimos os colaboradores tão empenhados que o mínimo que poderíamos fazer é agradecê-los e dar uma lembrança como forma de reconhecimento pelo empenho e dedicação”, disse Nathalia Almeida, chefe de RH da Feso.



Também com o objetivo de comemorar o Natal junto aos colaboradores, porém, respeitando os protocolos de segurança devido à Covid-19 e à Influenza, o Grupo de Trabalho de Humanização do HCTCO percorreu, no dia 22 de dezembro, todos os setores do hospital, distribuindo bombons e cartões personalizados, acompanhados do Papai e da Mamãe Noel. Já no dia 23, houve um café da manhã natalino no Centro Médico do HCTCO e na Lavanderia. A programação, também contará com o Serviço de Nutrição, que oferecerá uma ceia de Natal, para os plantonistas do dia 24 de dezembro, e um almoço no dia 25. 

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.