Unifeso - Ceso abre inscrições para formação de Coral

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Ceso abre inscrições para formação de Coral

22-03-2023

Estão abertas as inscrições para a formação do Coral do Centro Educacional Serra dos Órgãos (Ceso), que será composto por 60 estudantes da escola, na faixa etária entre 7 e 12 anos, para o ano de 2023. As aulas de canto coral serão realizadas no Centro Cultural Feso Pro Arte (CCFPA), às quintas-feiras, das 18h às 19h. Não é necessário conhecimento musical prévio para participar do coral.

As inscrições poderão ser realizadas por este link, até o dia 30 de março. É necessário o pagamento de uma taxa de inscrição, no valor de R$ 15,00, porém, não será cobrada nenhuma mensalidade do curso durante todo ano de 2023.

Os objetivos de aprendizagem do Coral do Ceso são: demonstrar progressivo desenvolvimento musical, melódico, rítmico e harmônico por meio da prática de canto coral executada nos encontros semanais e nas apresentações públicas; realizar exercícios de respiração, de afinação e de memorização do repertório musical; utilizar e cuidar da voz, compreendendo-a como meio de expressão de conhecimentos e de emoções, assim como meio de comunicação musical.

A divulgação dos resultados será disponibilizada no site oficial da instituição de ensino ou presencialmente, no quadro de avisos do Ceso e do CCFPA, no dia 31 de março, a partir de 12h. Os candidatos classificados, mas não selecionados, serão integrados em um cadastro de reserva para eventual vaga que fique disponível. Mais informações estão disponíveis no edital.

Por Juliana Lila


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.