Unifeso - EaD é no Unifeso: cursos híbridos e 100% on-line

EaD é no Unifeso: cursos híbridos e 100% on-line

29-06-2023

A graduação abre um mundo de possibilidades para as pessoas, quebrando as barreiras físicas e do conhecimento. E, para quem tem a vida atribulada, a distância não é mais um empecilho para se qualificar. Isto porque o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), que tem nota máxima na avaliação do MEC, oferece diversas opções de cursos EaD, tanto na modalidade híbrida, modelo que combina aulas on-line e presenciais, quanto na modalidade 100% on-line. Confira:

Modalidade Híbrida

Biomedicina

Educação Física - Bacharelado

Educação Física - Licenciatura

Farmácia

Modalidade 100% On-line

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Tecnologia em Gestão Ambiental

Tecnologia em Gestão Comercial

Tecnologia em Gestão Financeira

Tecnologia em Gestão Pública

Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Tecnologia em Logística

Tecnologia em Marketing

E as novidades não param por aí: quem se matricular em uma destas modalidades EAD durante este ciclo ganhará 40% de bolsa nas mensalidades, durante todo o curso (confira o edital). Há duas formas diferentes de ingressar no Unifeso, e ambas podem ser feitas on-line, visando mais comodidade e segurança ao candidato. Uma delas é através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos entre 2016 e 2022. Para isso, basta se inscrever no site e lançar no sistema o boletim com o resultado do exame, maior do que 450 pontos na nota da redação, e efetuar a matrícula, que também poderá ser feita de forma virtual.

Outra é a Redação On-line, que poderá ser feita de forma on-line, sem necessidade de agendamento. A plataforma utilizada é totalmente intuitiva e segura. Caso o candidato não tenha computador em casa, poderá usar as instalações do Unifeso.

O Unifeso expandiu também a sua presença no estado do Rio de Janeiro e inaugurou 12 polos em outras cidades. Confira no edital os cursos e as modalidades ofertados em cada cidade.