Unifeso - Diversidade e Inclusão: Feso contrata pessoas com deficiência

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Diversidade e Inclusão: Feso contrata pessoas com deficiência

24-06-2022

Há mais de 50 anos, a Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) tem se destacado por sua relevante contribuição para o desenvolvimento de Teresópolis e região, sobretudo nas áreas da educação superior e da atenção à saúde da população. Ao longo destes anos, a Instituição oferta diversas vagas de emprego, em diferentes áreas, e tem como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcDs), tendo como princípio a responsabilidade social.

Através da Gerência de Desenvolvimento de Recursos Humanos (GDRH), divulga vagas iminentes, recebe currículos e mantém um banco destes currículos. Conforme vão surgindo as vagas, a equipe avalia o perfil e entra em contato. Portanto, profissionais com deficiência que tenham interesse em fazer parte do quadro de colaboradores da Feso, podem enviar currículo para trabalheconosco@unifeso.edu.br informando que é PcD. 

A oferta de vagas para esse público é parte da valorização da diversidade e do incentivo à participação de pessoas com deficiência nos ambientes de trabalho das suas unidades, apostando no desenvolvimento de um ambiente mais plural e representativo na Instituição. 

"Nós, enquanto Gerência de Desenvolvimento de Recursos Humanos, temos o intuito de ampliar a responsabilidade social da Feso e trabalhar por uma sociedade mais justa, solidária e ética, que valoriza as pessoas e suas diversidades, abrangendo, desta forma o seu cunho enquanto instituição que possui forte representatividade na comunidade. Acreditamos que a inclusão é o melhor caminho para a diversidade", afirmou Nathalia Almeida, chefe da GDRH.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.