Unifeso - Curso de Medicina do Unifeso oferece qualidade no ensino há mais de 50 anos

Curso de Medicina do Unifeso oferece qualidade no ensino há mais de 50 anos

04-10-2022

Quando o assunto é graduação em Medicina, tradição e qualidade de ensino fazem toda a diferença. O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), há mais de 50 anos, já formou mais de sete mil médicos que atuam ou atuaram em diversas especialidades no Brasil e no mundo.

Estudar Medicina no Unifeso significa estar em contato com um ensino de altíssima qualidade na maior e melhor infraestrutura da Região Serrana do RJ, totalmente planejada para otimizar o conhecimento. O curso de Medicina foi o pioneiro na história do Unifeso, que iniciou a primeira turma em 1970. São 50 anos de uma longa jornada de conquistas, avanços, evolução e muito, muito aprendizado.

Com o passar dos anos, o curso se reinventou e vem aprimorando o seu método de ensino ativo. O hospital de ensino do Unifeso, o Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO), também passou por mudanças e reestruturações para oferecer aos estudantes um cenário de prática, cada vez mais, moderno, diversificado e completo, e à população da região, uma unidade de referência em atendimento.

Inscrições abertas para Vestibular de Medicina 2023.1

Os interessados em fazer parte desta história devem aproveitar a oportunidade de se tornar MedTerê: estão abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina Unifeso 2023.1. As inscrições devem ser feitas pelo site.