Unifeso - Curso de extensão vai aprimorar competências em Ortodontia

Curso de extensão vai aprimorar competências em Ortodontia

29-06-2023

Estudantes que estão nos últimos períodos do curso de Odontologia e cirurgiões-dentistas já formados têm a oportunidade de aprimorar suas habilidades e competências na área da Ortodontia, através do curso de extensão oferecido pelo Unifeso.

A capacitação utilizará a infraestrutura do campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto, e visando desenvolver habilidades referentes e boas práticas em Ortodontia; introduzir conceitos básicos da Ortodontia, como Padrão Facial; desenvolver competências, tais como: filosofia da técnica Ortodôntica Straight, Wire MBT, Cefalometria, Braquetes Autoligados, Mini Implantes, entre e outras.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 14 de julho. O investimento é de R$ 890, que pode ser parcelado em até 10 vezes. Estudantes ou egressos do Unifeso têm 10% de desconto.