Unifeso - CPA abre inscrições para processo de renovação parcial de membros

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




CPA abre inscrições para processo de renovação parcial de membros

18-05-2020

Estão abertas, até o dia 24 de maio, as inscrições para o processo de renovação parcial dos membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA). Podem se inscrever os integrantes das comunidades acadêmica e técnico-administrativa do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso). 

No segmento Docente, há duas vagas para o Centro de Ciências da Saúde (CCS) e uma vaga para o Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS). No segmento Técnico-Administrativo, há uma vaga para o campus Feso Pro Arte. Já no segmento Discente, estão disponíveis duas vagas para o Centro de Ciências da Saúde (CCS), uma vaga para o Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) e uma vaga para o Centro de Ciências e Tecnologia (CCT). 

Os interessados podem se inscrever aqui e devem estar cientes de que participarão, obrigatoriamente, de uma reunião mensal, por um período de 18 meses, a partir da posse. A votação acontecerá pelo site do Unifeso, no período de 27 de maio a 7 de junho. Mais informações estão disponíveis no edital.

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.