Unifeso - Conheça as modalidades de apresentação do VII Confeso

Conheça as modalidades de apresentação do VII Confeso

18-07-2022

O Congresso Acadêmico-Científico do Unifeso (VII Confeso) acontecerá de 18 a 20 de outubro de 2022 em formato híbrido e a submissão de trabalhos já está rolando, mas você já sabe quais serão as modalidades de apresentação? Serão duas: Comunicação Oral e Papo com o Autor.

A Comunicação Oral visa a apresentação do andamento e dos resultados obtidos nos trabalhos. As sessões de Comunicação Oral reunirão estudos de áreas afins, de acordo com as Linhas de Pesquisa Institucionais indicadas pelo(s) autor(es) nos trabalhos submetidos. As apresentações acontecerão presencialmente ou via plataforma virtual e serão distribuídas por sessões temáticas, ao longo dos três dias do congresso.

Já o Papo com o Autor é um espaço dedicado à difusão dos trabalhos produzidos com a participação do corpo discente. A apresentação dessa modalidade será feita em formato de podcast contendo entrevistas e bate-papos sobre os trabalhos em andamento ou desenvolvidos por estudantes de graduação ou de pós-graduação, com ou sem o apoio dos Planos de Incentivo do Unifeso, assim como por estudantes de graduação ou de pós-graduação de outras Instituições ou funcionários técnico-administrativos do Unifeso.

Confira todas as informações sobre o VII Confeso no edital.