Unifeso - Concurso “Eu amo Terê” abre oportunidade para participação de egressos

Concurso “Eu amo Terê” abre oportunidade para participação de egressos

07-11-2019

O Teresópolis Shopping Center e o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) lançaram um concurso cultural para a criação de um letreiro com a frase “Eu amo Terê”, que será colocado em pontos estratégicos da cidade, assim como é feito em outros municípios. A novidade é que, além dos estudantes, os egressos do Unifeso também poderão participar do concurso.

Os participantes deverão criar uma representação gráfica da frase “Eu amo Terê”. A proposta é que o letreiro apresente a frase de forma criativa, inovadora e original, podendo ser utilizados letras e símbolos diversificados na composição.

O projeto deverá ser enviado para o e-mail marketing@teresopolisshopping.com.br, até o dia 22 de novembro. Os projetos serão avaliados por uma comissão julgadora, e os três primeiros colocados irão para votação pública, por meio do perfil oficial do Unifeso no Instagram (@feso.unifeso).

O resultado será divulgado, no dia 12 de dezembro, nas páginas oficiais do Facebook e do Instagram do Unifeso (@feso.unifeso) e do Teresópolis Shopping Center (@teresopolisshopping).

A premiação para o projeto vencedor contemplará a produção do projeto para ser instalado em locais estratégicos da cidade de Teresópolis, um voucher day use no Le Canton com almoço (bebidas não incluídas) e um vale compras no valor de R$ 120,00 na loja Piticas. O segundo lugar ganhará um vale compras no valor de R$ 100,00 na loja World Free. Já o terceiro colocado será contemplado com um vale compras no valor de R$ 100,00 na loja Via Mia.

Os três projetos finalistas receberão um cheque-viagem no valor de R$ 100,00 na VillaNova Turismo, que serão válidos para compra de pacotes de viagem. Mais informações estão disponíveis no edital.