Unifeso - Começa na segunda, 10/07, a Pesquisa com os Egressos realizada pela CPA

Começa na segunda, 10/07, a Pesquisa com os Egressos realizada pela CPA

05-07-2023

Entre os dias 10 e 23 de julho, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) vai realizar a Pesquisa dos Egressos 2023, através da Comissão Própria de Avaliação (CPA). A pesquisa deverá ser respondida por egressos dos cursos de graduação do Unifeso, que se formaram nos últimos três anos, e tem como intuito saber como está a trajetória profissional deste público. Trata-se de uma avaliação rápida, que contempla perguntas sobre as expectativas em relação à profissão e procura conhecer o olhar do egresso sobre a instituição de ensino.

O link para a Pesquisa dos Egressos 2023 estará disponível, a partir de segunda-feira, 10, no site, nas redes sociais, entre outros canais de comunicação do Unifeso.