Unifeso - Carnaval Feso Pro Arte 2023: Confira a programação que vai agitar a folia de Terê

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Carnaval Feso Pro Arte 2023: Confira a programação que vai agitar a folia de Terê

02-02-2023

O Centro Cultural Feso Pro Arte (CCFP) vem com tudo neste ano e abre a programação de 2023 com chave de ouro e muito samba no pé. Isto porque a principal festa popular brasileira foi incorporada à agenda do CCFPA, com apresentações artísticas e culturais que retratam a história do Carnaval no Brasil e suas manifestações na cultura de Teresópolis.

Faltam menos de três semanas para o grande evento e a programação está recheada de atrações: serão desfiles de blocos, rodas de samba e de choro, exposições, bailes matinês de fantasias e máscaras, festivais de marchinhas, entre outras que visam privilegiar os artistas locais e aqueles vinculados às instituições parceiras do Centro Cultural.

E os foliões dos blocos Bebe Rindo, Quilombo da Serra e Samba e Amor já confirmaram presença. E para aquecer os tambores, nos dias 5 e 11 de fevereiro, das 11h às 17h, vai rolar o Esquenta Carnaval Feso Pro Arte. Neste domingo, dia 5, a agitação será comandada pela Roda de Samba com Quintal do Céu, incrementada da tradicional feijoada da Família do Bloco Bebe Rindo. Já no sábado seguinte, dia 11, o esquenta será com a Feijoada e Ensaio Geral do Bloco Quilombo da Serra, com as atrações Quintal do Céu, Bateria Show Quintal das Artes e Jr. Sedução do Bloco Bom de Porre.

Os ingressos são vendidos antecipadamente, no valor de R$ 30, na Feso Pro Arte (3º andar) e com os responsáveis pelos blocos Bebe Rindo, o Walter Musseu, e Quilombo da Serra, o ‘Bimbinho’. Mais informações pelo telefone (21) 2644-5770.



Por Giovana Campos



 


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.