Unifeso - Abertas as inscrições das chapas concorrentes à Diretoria Executiva da Fácil Consultoria Empresa Júnior

03-10-2022

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) divulga o edital de convocação de eleição da Diretoria Executiva da Fácil Consultoria Empresa Júnior, para a gestão de um ano, podendo ser prorrogável para mais um ano. A participação na eleição se dará por registro de chapas. Confira o edital

Poderão compor uma chapa todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação do Unifeso. As inscrições das chapas concorrentes à Diretoria Executiva da Fácil Consultoria Empresa Júnior deverão ser feitas mediante formulário devidamente preenchido e enviado até as 9h do dia 17 de outubro.

A chapa deverá ser composta por estudantes matriculados a partir do 2º período de seus cursos e, preferencialmente, de diversos cursos de graduação do Unifeso. Os cargos que compõem a Diretoria Executiva da Fácil Consultoria Empresa Júnior são: presidente; diretor Financeiro; diretor de Marketing; diretor de Recursos Humanos; diretor de Tecnologia e diretor Jurídico.

Poderão votar todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação do Unifeso. A votação ocorrerá no período de 31 de outubro a 1 de novembro de 2022, de forma on-line.