CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




UNIFESO realiza mais uma ação contra o vírus influenza

29-06-2018

O Ministério da Saúde prorrogou a Campanha de Vacinação contra a Gripe e o Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) abraçou a causa, promovendo mais uma ação para as pessoas colocarem em dia a vacina contra o vírus influenza. No último dia 22 de junho, com o apoio da Direção do Centro de Ciências da Saúde (CCS) e em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Teresópolis - através do Contrato Organizativo de Ação Pública Ensino-Saúde (COAPES), a Instituição organizou um ponto de vacinação no Campus Antônio Paulo Capanema de Souza em um horário diferenciado, das 14h às 18h. O intuito foi atender a população do município ampliando a cobertura vacinal dos grupos prioritários: idosos, crianças de seis meses a quatro anos, gestantes, puérpera, trabalhadores da área da Saúde e professores. 

“Considero nossa parceria com a Secretaria de Saúde muito potente. Nosso objetivo é, cada vez mais, integrar ensino-serviço-comunidade nas Redes de Atenção à Saúde de Teresópolis em prol da sociedade”, explicou Renata Mendes, supervisora do CCS. 



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.