UNIFESO promove distribuição de brinquedos para crianças da Beira Linha

11-12-2018

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) vai levar, este ano, sua caravana de Natal para o bairro da Beira Linha, no dia 21 de dezembro. A Instituição entregará brinquedos doados por funcionários e estudantes para crianças carentes. Para isto, a Gerência de Comunicação e Marketing (GECOM) irá arrecadar doações até dia 19 de dezembro.

Assim como no ano passado, a ação "Papai Noel existe - e ele tem a sua cara" promete fazer o Natal de centenas de crianças mais feliz. A distribuição dos brinquedos será feita no tradicional Trem da Alegria, que contará com a presença do Papai Noel. Quem quiser contribuir poderá doar brinquedos novos ou usados (em bom estado), de preferência já embrulhados, à GECOM, no campus Antonio Paulo Capanema de Souza.