CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Unifeso oferece pós-graduação em Língua Brasileira de Sinais

08-03-2019

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) é referência em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) na cidade de Teresópolis. Prova disto é que os cursos de extensão gratuitos que a instituição oferece na área são disputadíssimos. Desta vez, o Unifeso disponibiliza uma pós-graduação para quem quer ser especialista na língua utilizada por deficientes auditivos para a comunicação entre eles e outras pessoas, sejam elas surdas ou ouvintes.

A pós-graduação terá duração de 18 meses. Os interessados não precisam saber a língua para se inscrever, pois a mesma será desenvolvida ao longo do curso. “É a primeira vez que o Unifeso oferece um curso de pós-graduação nesta área. Atualmente, Libras está com bastante visibilidade pelo momento político que estamos vivendo. O curso será teórico-prático, pois precisamos de prática para um melhor desenvolvimento”, explica a professora Nathalia Quintella, coordenadora do curso. 

As inscrições estão abertas até dia 10 de março e podem ser feitas aqui ou diretamente na Coordenação de Pós-graduação, localizada no campus Antonio Paulo Capanema de Souza (Av. Alberto Torres, n° 111, Alto), das 9h às 12h e das 14h às 19h. O processo seletivo consistirá em análise curricular e entrevista. Mais informações estão disponíveis no edital.

Por Juliana Lila



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.