CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Unifeso dá a largada no ano letivo de 2019 com atividades dinâmicas e animadas

14-02-2019

Agora é foco na carreira! Estudantes que ingressaram esta semana nos cursos de graduação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) foram recebidos com muita animação no primeiro dia de aula dessa fase tão importante e esperada na vida. 

E quem leva a sério a formação profissional veio ao Unifeso apostando em um futuro de sucesso.  “Estou adorando o curso, os professores são ótimos e a recepção foi muito bacana”, disse a estudante Iza Pereira, caloura do curso de Arquitetura e Urbanismo.

Recebidos no campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto, com pipoca, música, painel de fotos e brindes, calouros e veteranos iniciaram o ano letivo nesta segunda-feira, dia 11 de fevereiro. O som foi comandado pela DJ Bruna Petribú. “Essa segunda-feira foi incrível. Acordar cedo nunca foi meu forte, mas começar o dia fazendo bagunça com vocês supera tudo!”, disse Bruna em suas redes sociais. 

A programação de boas-vindas se estendeu durante a semana, em encontros com dirigentes da Instituição, professores, visitas às instalações, bate-papo com os coordenadores, dinâmicas que exercitaram a prática dentro das áreas escolhidas, entre outras atividades. 



Vestibular com Inscrições abertas

Para os que buscam uma instituição de ensino completa, ainda há tempo de realizar esse sonho: as inscrições para o vestibular 2019 do Unifeso foram prorrogadas até dia 15 de fevereiro para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia.



Por Giovana Campos



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.