Unifeso abre inscrições para Processo Seletivo de novos professores

08-01-2020

Estão abertas as inscrições para processo seletivo do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) destinado ao provimento de vagas e cadastro de reserva do Quadro Complementar da Carreira Docente, extensivas a pessoas com deficiência. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail pseletivodocente@unifeso.edu.br, até o dia 17 de janeiro, às 18h. Para este processo, são elegíveis professores da área de Ciência e Tecnologia.

Para a realização das inscrições, o candidato deverá enviar pelo e-mail o link do Currículo Lattes atualizado; a cópia, frente e verso, do diploma de graduação; cópia, frente e verso, da maior titulação; ficha de inscrição, devidamente preenchida em formato Excel, disponível aqui; e pesquisa de qualificação cadastral.

Para obter mais informações, acesse aqui o edital.