CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ORGÃOS




Unifeso abre inscrições para candidatos ao Programa Passaporte Universitário de Maricá

11-06-2019

Parceiro no Programa Passaporte Universitário do município de Maricá, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) está com inscrições abertas para os candidatos que pretendem iniciar um curso de graduação na instituição contando com os benefícios ofertados pela iniciativa do município. Nos dias 15 e 16 junho, das 8h às 17h, o Unifeso realizará o vestibular para todos os cursos (exceto para Medicina), no Centro Educacional Municipal Joana Benedicta, na rua Nossa Sra. do Amparo, 240, Centro. O Passaporte Universitário visa fomentar o desenvolvimento socioeducacional, combatendo as desigualdades sociais a partir de parcerias.

O processo seletivo para o 2º semestre de 2019 atenderá às normas dos editais específicos, publicados no site, para as modalidades Enem e vestibular, em acordo com o processo seletivo dos candidatos do Programa Passaporte Universitário.

São ofertadas diversas vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia. 

Para o processo seletivo do Unifeso, os candidatos pretendentes ao Passaporte Universitário estarão isentos da taxa de inscrição na modalidade Enem. Para a modalidade vestibular, também não será cobrada taxa de inscrição, exceto para o Vestibular de Medicina. Para tanto, devem apresentar comprovante de residência no município de Maricá e se inscrever dentro dos prazos.

O Unifeso está atendendo na Escola Municipal Rynalda Rodrigues da Silva, situada na rua Vereador Luiz Antônio da Cunha, número 200, Centro (antiga rua Uirapurus), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. 



Medicina

Os candidatos ao processo seletivo para o curso de Medicina na modalidade Enem (22 vagas) que queiram garantir a isenção da taxa de inscrição, devem se inscrever em Maricá, até a última sexta-feira do mês de junho, dia 28, mediante a apresentação do comprovante de residência. 

Os candidatos ao processo seletivo do curso de Medicina na modalidade vestibular (50 vagas), seguem o processo de inscrição online, sem isenção de taxa, conforme definido no edital específico (disponível no site www.unifeso.edu.br), até 19 de junho de 2019.



Demais cursos

Os candidatos podem se inscrever e realizar o vestibular agendado para todos os cursos (exceto Medicina) no município de Maricá, até dia 22 de julho. 

Os candidatos que optarem pela seleção na modalidade Enem podem fazer a inscrição através do site (www.unifeso.edu.br). 



Giovana Campos