Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Medicina UNIFESO 2018.2

01-06-2018

Encerra na próxima terça-feira, dia 5 de junho, o prazo para realizar as inscrições no Vestibular do curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) para ingresso nesse segundo semestre de 2018. Os candidatos se inscrevem através dos sites www.unifeso.edu.br ou www.talentvest.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 660,00 e pode ser paga em qualquer agência bancária.

A prova será no dia 16 de junho, sábado, das 9h às 13h30, no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto. A avaliação acontece através de uma redação e de 80 questões objetivas. São oferecidas 72 vagas para este segundo semestre.

Sobre o curso

O curso de Medicina do UNIFESO foi recentemente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) como um curso de excelência, atribuindo em sua última avaliação o conceito final 4 no perfil de qualidade, em uma escala que vai de 1 a 5. Com a primeira turma iniciada em 1970, já formou mais de 7 mil médicos e foi o primeiro passo de muitos profissionais de destaque na área, no Brasil e no exterior. Entre os grandes diferenciais, está a atual metodologia ABP - Aprendizagem Baseado em Problemas, adotada por grandes universidades em todo o mundo. A estrutura curricular contempla 50% da carga horária do curso em cenários reais de prática - próprios e conveniados - a partir dos primeiros dias de aula, ou seja, desde o início do curso o estudante aprende a teoria na prática. Conta ainda com seu próprio hospital de ensino, o Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO), que presta atendimento a um público que abrange Teresópolis e região.