Rematrícula para alunos do Unifeso inicia nesta segunda, 27/01

24-01-2020

Começa nesta segunda-feira, dia 27 de janeiro, o período para os estudantes de diversos cursos de graduação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) realizarem a rematrícula do primeiro semestre de 2020. É importante que os acadêmicos, ou seus representantes legais, fiquem atentos às datas e às normas estabelecidas na portaria para cumprirem as etapas dentro do prazo e não correrem o risco de ficar sem a vaga.

Cursos com turmas anuais e semestrais estão incluídos no calendário desta portaria, que apresenta um passo a passo bem detalhado para a efetivação da rematrícula. Confira aqui