Programação de boas-vindas aguarda pelos estudantes nesta segunda

13-02-2020

Os alunos dos cursos de graduação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) terão uma recepção especial nesta segunda-feira, dia 17 de fevereiro. Para dar as boas-vindas e integrar calouros, veteranos, corpo docente e demais funcionários, os centros de Ciências da Saúde, Ciências e Tecnologia e Ciências Humanas e Sociais e a Gerência de Comunicação e Marketing organizaram atividades diferenciadas com muitas novidades.

No primeiro dia de aula, o ponto de encontro dos calouros será o campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto. Os cursos dos turnos matutino e integral serão recepcionados a partir das 8h30, e os do turno noturno a partir das 18h30. Entre as atrações, DJ, pipoca, painel para fotos, estande de informações e outras surpresas.

As atividades voltadas aos novatos se estendem durante toda a primeira semana de aula com dinâmicas que mostram o ambiente universitário, como os cenários de ensino e aprendizado, a metodologia dos cursos e as possibilidades de atuação de cada área. Confira aqui a programação da primeira semana dos calouros

Três cursos com matrículas estendidas

Os aprovados no vestibular para os novos cursos de Cervejaria, Jornalismo e Publicidade e Propaganda ganharam ainda mais tempo para realizar a matrícula e poderão realizá-la até dia 28 de fevereiro. O início das aulas dos novos cursos está marcado para dia 2 de março.

A Central de Matrícula e Relacionamento do Unifeso fica no campus Antonio Paulo Capanema de Souza, na Av.  Alberto Torres, 111, Alto.