Programa Feso de bolsas de estudo para cursos de graduação tem prazo prorrogado

28-01-2019

A Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) prorrogou o prazo de inscrições no programa "Feso de bolsas de estudo" para o 1º semestre de 2019. Os estudantes aprovados no processo seletivo do vestibular para o 1º semestre de 2019 podem fazer, até o dia 5 de fevereiro, a inscrição no programa.

Os interessados deverão preencher o perfil socioeconômico disponível no site (clique aqui). A divulgação dos contemplados também é disponibilizada no site do Unifeso.

O critério de seleção será a aferição socioeconômica dos candidatos. Os percentuais das bolsas serão distribuídos de acordo com a disponibilidade orçamentária das graduações. Podem solicitar o benefício ingressantes nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia.

Mais informações no edital.