Prazo da rematrícula para o primeiro semestre de 2019 é postergado

22-01-2019

Os estudantes dos cursos de graduação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) ganharam mais uns dias para efetuarem a rematrícula para o primeiro semestre de 2019. O procedimento poderá ser feito até dia 25 de janeiro e, caso não aconteça, o estudante terá a matrícula cancelada.

Para fazer a rematrícula no curso é necessário realizar o pagamento da primeira parcela da semestralidade/anuidade do primeiro semestre de 2019. O boleto pode ser retirado aqui. A confirmação da inscrição no semestre/ano e o comprovante da rematrícula serão encaminhados para o e-mail cadastrado pelo estudante, portanto, é preciso que os dados cadastrais estejam atualizados.