CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Inscrições para o Festival Prata da Casa encerram no dia 31

23-08-2018

Quem tem um talento artístico e quer compartilhar em um grande evento institucional conta, até o fim deste mês, com a oportunidade de se apresentar no Festival Prata da Casa. Estão abertas, até o dia 31 de agosto, as inscrições para evento, que permite que qualquer integrante da comunidade FESO se inscreva gratuitamente. 

Os interessados devem acessar o site do UNIFESO, no endereço http://www.unifeso.edu.br/apps/prata/2018. Após o período de inscrições, a coordenação do Centro Cultural FESO Pro Arte convocará os inscritos para reuniões presenciais visando a definição das apresentações, no que diz respeito ao tempo de duração e ordem de apresentação. Mais informações através do regulamento, também disponível no site http://www.unifeso.edu.br/apps/prata/2018/pdf/regulamento-2018-2.pdf. 

O Festival Prata da Casa tem o objetivo de promover a integração dentro do ambiente institucional da Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO) por meio da arte e da cultura. O evento será realizado no dia 25 de outubro, das 17h às 22h, no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto.

 



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.