Inscrições para cursos de pós-graduação Lato Sensu vão até 10 de março

07-02-2019

Seguem abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação Lato Sensu 2019 do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso). São oferecidos onze cursos em diversas áreas de interesse. As inscrições devem ser feitas aqui ou diretamente na Coordenação de Pós-graduação, localizada no campus Antonio Paulo Capanema de Souza (Av. Alberto Torres, n° 111, Alto), até dia 10 de março, das 9h às 12h e das 14h às 19h.

Os cursos oferecidos são: Clínica Médica e Cirurgia de Animais; Endodontia; Enfermagem do Trabalho; Enfermagem em Emergência e Alta Complexidade; Enfermagem Oncológica; Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica; Gestão da Saúde e Tecnologia das Análises Clínicas e Pesquisa; Língua Brasileira de Sinais; Ortodontia; Perícias Judiciais, Ambientais e Auditorias; e Terapia Manual e Biomecânica Clínica.

O processo seletivo consistirá em análise curricular e entrevista. Mais informações estão disponíveis no edital.