CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Funcionários do HCTCO promovem ensaio fotográfico para gestante internada

30-01-2019

Para muitas mulheres a gestação é um momento de transformação, realização de sonho, um período marcante e muito especial. E para a paciente Ravena Oliveira Ferraz, internada no Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO), não poderia ser diferente. 

Ravena está na reta final da gestação e, sem ter previsão de alta, ficaria impossibilitada de registrar esta importante fase da sua vida. Mas a equipe do Serviço Social, através da assistente social Amanda Maia, juntamente com o Serviço de Tocoginecologia, representado pela enfermeira Aline Coutinho, promoveu no hospital um ensaio fotográfico para Ravena e o esposo Michel eternizarem este lindo momento da espera do bebê. 



O ensaio teve a parceria com a fotógrafa Giulia Delgado e a maquiadora Bruna Novaes, que voluntariamente montaram um cenário para as fotos do casal de jovens que, emocionados, transbordaram de alegria. “O maior desafio dos envolvidos foi fazer com que as fotos não lembrassem, em nada, que o cenário era um hospital, e o resultado foi muito bom. Ravena ainda será presenteada com um lindo álbum e um CD com as fotos para que possa ter registrado este momento tão especial”, contou a secretária Serviço Social, Maria Lúcia Ramos.



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.