Funcionários do UNIFESO se unem e provam que Papai Noel existe

28-12-2017

Funcionários do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) se uniram para realizar os desejos de crianças carentes de Teresópolis para o Natal de 2017. Através da campanha “Papai Noel existe – e ele tem a sua cara”, centenas de brinquedos foram arrecadados durante o mês de dezembro e distribuídos no dia 21 no trenzinho pelo Papai Noel entre as comunidades da Portelinha, na Fonte Santa, e do Vale da Revolta.

“Parabéns pela iniciativa equipe UNIFESO. Tenho certeza que todas as crianças adoraram os presentes e a visita do papai Noel aqui na Associação de Moradores do Vale da Revolta”, agradeceu a todos os envolvidos na campanha a moradora Mayara Nascimento, mãe dos pequenos Bernardo e Geovanna, que se encantaram com a passagem do Bom Velhinho.