CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Exposição Olhares 2019 e apresentação do Quarteto Class tomam conta dos salões do Feso Pro Arte

22-07-2019

O Centro Cultural Feso Pro Arte recebe, no próximo sábado, dia 27/7, mais um recital da série Concertos de Gala e uma abertura de exposição. As programações são gratuitas e contarão, ainda, com performance poética do grupo da oficina de Poesia e Criação.

A noite começa, às 19h30, com o coquetel de abertura da exposição “Olhares 2019”, que reúne trabalhos fotográficos de nove profissionais e conta com a curadoria de Carlos Shalako e com a coordenação de Marcio Senatore. Tratam-se de cliques que perpassam pelas várias áreas de atuação dos fotógrafos: cotidiano, moda, família, entre outros. O público poderá conferir os trabalhos de Alessandra Correia, Anastácia Mesquita, Bruno Monteiro, Carlos Shalako, Fabi Medina, Marcio Senatore, Pink Miranda e Teresa Travassos. 

Às 20h30, acontece a apresentação do Quarteto Class para a série Concertos de Gala 2019. O grupo é formado por Ronaldo Diamante (contrabaixo acústico), Leo Castro (guitarra), Helio Alfredo Ratis e Silva (bateria) e Henrique Branco (piano). "O  Quarteto Class é um conjunto instrumental, que contempla grandes clássicos da Bossa Nova. O público pode esperar por um show dinâmico e envolvente, com obras de João Donato, Marcos Valle, Tom Jobim, Roberto Menescal e muitos outros", contou o pianista Henrique  Branco.

Após a apresentação do Quarteto Class, será oferecido coquetel de encerramento em parceria com o Restaurante É Vero! Viva Itália, visando criar uma atmosfera de integração entre o programa executado e a culinária.

SERVIÇO

Coletivo Olhares 2019 - Fotografias

Coquetel de lançamento: 27 de julho, às 19h30

Exposição: de 27/07 a 23/08, de segunda a sexta, das 9h às 19h

Grátis

Concertos de Gala – Quarteto Class

Dia: 27 de julho, às 20h30

Grátis



Por Juliana Lila



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.